Star Wars: Ameaça Fantasma introduziu audiências para o vilão Darth Maul, um mortal Sith que soprou nossas mentes com um sabre de luz duplo, que ele usou para matar Qui-Gon Jinn. Apesar de aparentemente ser derrotado por Obi-Wan Kenobi, a série animada Guerra nas Estrelas: As Guerras Clônicas confirmou que o Sith foi tão alimentado pelo ódio que ele conseguiu sobreviver ao encontro para continuar seu terror. O ator Ray Park deu vida ao personagem no filme live-action, com Sam Witwer expressando o personagem da série animada. Para a próxima temporada final de The Clone Wars, o personagem virá à vida com a ajuda do desempenho de Park-captura de movimento.

“Eu queria que essa luta fosse grande. Eu queria que essa fosse uma luta épica de sabre de luz … Essa tinha que ser uma das melhores, se não a melhor que fizemos”, o produtor Dave Filoni compartilhou durante um painel do Clone Wars em Star Wars. Celebração. “Eu fui e conheço Ray Park, e eu disse: ‘Ray, não seria ótimo … por que não combinamos com você em macacos e seremos Darth Maul?’ Então, quando você vê o Maul lutando, vai ser realmente o Maul lutando … Há apenas algo único sobre como o Ray se move … Foi um grande momento para ele fazer isso. “

Enquanto sua jornada de ação ao vivo durou pouco, Maul desfrutou de muitos anos de histórias, não só em Clone Wars, mas também em Star Wars Rebels. No ano passado, Maul fez uma aparição surpresa em Solo: A Star Wars Story, interpretada por Park e dublada por Witwer. Os fãs esperavam ver o personagem em outro filme em algum momento, com o próprio Park tendo ideias para as aventuras do vilão.

“Se alguma coisa acontecer no futuro e o personagem estiver de volta, e sou eu? Eu tenho muitas boas idéias do que gostaria de fazer com ele”, Park compartilhou anteriormente com a Forbes.

Infelizmente, o desempenho de bilheteria de Solo não foi exatamente o que muitos esperavam, já que custou menos de US $ 400 milhões em todo o mundo. O cameo deu ao público a esperança de que Maul aparecesse novamente em outro filme, embora a Lucasfilm tenha confessado regularmente que o foco principal no mundo do cinema é o próximo Star Wars: The Rise of Skywalker e que haverá um breve hiato em longas-metragens. para um futuro próximo.

A última temporada de Star Wars: The Clone Wars estréia na Disney + no final deste ano.

Você está ansioso para os novos episódios?

(H / T CBR)