NOTÍCIA | Filmes: Diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ querem trazer o vilão Doutor Destino para o MCU

Os diretores de Vingadores Ultimato, Anthony e Joe Russo, concordam que Doutor Destino, Vilão do Quarteto Fantástico, seria uma adição convincente ao crescente Universo Cinematográfico da Marvel.

Quando perguntados pela SYFY para escolher a Marvel Comics que eles querem muito mais, os irmãos Russo rapidamente concordaram com o mais famoso supervilão da Marvel.

Doutor Doom. Doctor Doom ou Kraven the Hunter ”, disse Joe Russo.

“Kraven, porque eu adoro esse enredo, acho que o arco Spider-Man-Kraven seria incrível de se ver. E eu acho que o tom disso seria super legal. E Doutor Destino, eu simplesmente amo o tipo de mitologia shakespeariana por trás dele como personagem. E ele é outro personagem fascinante que teve diferentes interpretações nos livros, então eu acho que você poderia sombrear ele de formas muito complexas ”.

 

Embora o inimigo do Homem-Aranha seja considerado fora dos limites – seus direitos estão com a Sony Pictures, que agora está desenvolvendo um Kraven the Huntermovie planejado com seu “Universe of Marvel Characters” da Sony – Doom mudou de A Fox comprou a Disney, que adquiriu os ativos de entretenimento do estúdio em um contrato de US $ 71,3 bilhões que inclui o Fantastic Four e o X-Men, além de todos os personagens auxiliares, prontos para uso sob a bandeira da Marvel Studios.

Doom também desempenha papéis centrais na série limitada de crossovers de histórias em quadrinhos de 1984 e 2015, Secret Wars, outro evento universal que os Russos disseram que os atrairá de volta à Marvel Studios após o hiatus pós-final.

A reverência de Joe por Secret Wars é bem documentada, e o cineasta reafirmou seu desejo de trazer essa história para a tela no início deste mês, agora que quase todos os seus personagens centrais estão sob o mesmo teto.

“Eu continuo dizendo Guerra Secreta porque esse foi um dos primeiros livros pelos quais eu realmente me apaixonei quando criança”, ele disse à MTV News.

“Essa noção de, você sabe, contar histórias de eventos, e eu acho que é parte da razão pela qual gravitamos tão fortemente em direção a esses filmes de evento e esses filmes são a noção de que você pode conter tantos personagens diferentes e tantos pontos de vista diferentes. e galvanizá-los em torno de um ponto de história é realmente atraente para nós. ”

E o que dizer de um retorno a franquias de personagens singulares depois de dirigir dois de três filmes do Capitão América? “É difícil”, disse Joe à SYFY.

“Quero dizer, provavelmente um dos novos personagens. Você sabe, Wolverine era um dos meus favoritos quando eu amava Ben Grimm, o Coisa. Há tantas coisas. Nós poderíamos nos exaurir. Nós poderíamos morrer trabalhando na Marvel.

( comicbook )

//twitter.com/SYFY/status/1119371345509404677?s=19