A Sony Interactive Entertainment anunciou que seu filme Uncharted, estrelado por Tom Holland como Nathan Drake, será lançado no próximo ano em 18 de dezembro. Como você sabe, o filme Uncharted está em desenvolvimento há algum tempo, então é bom finalmente ver algo de concreto como a data de lançamento. O que é ruim para a Sony, porém, é o mesmo dia em que o grande remake de West Side Story ( Amor, Sublime Amor ), da Fox e Steven Spielberg, será lançado. Em outras palavras, haverá alguma competição pesada para o encantador caçador de tesouros.

Como você deve se lembrar, no final do mês passado, a Sony observou que o filme estava em “desenvolvimento avançado”, então talvez este anúncio da data de lançamento não seja uma surpresa. Quanto ao filme em si, ainda não sabemos muito sobre isso. Ele ocorre antes dos eventos de qualquer um dos jogos e, portanto, um Drake muito mais jovem, até chegar na fase adulta de Nathan Drake, razão pela qual Tom Holland foi aproveitado para o papel. Enquanto isso, sabemos que Dan Trachtenberg estará dirigindo o filme. O diretor é relativamente novo na cena, mas fez um nome para si mesmo com Rua Cloverfield, 10 . Ele também está dirigindo o próximo filme de Houdini.

Além da Holanda, como Nathan Drake, não conhecemos nenhuma das peças do filme. No início deste ano, um relatório veio à tona, alegando que Chris Hemsworth, Matthew McConaughey, Chris Prine e Woody Harrelson foram indicados para interpretar Sully, mentor de Drake e parceiro no crime. Não está claro se este ainda é o caso, nada e ninguem ainda confirmados.

Atualmente, não há notícias de quando o filme começará a produção ou começará a ser filmado, mas esses detalhes devem começar a se revelar mais cedo ou mais tarde. Dito isso, o filme de Uncharted sofreu vários contratempos, atrasos e reinicializações, o que significa, talvez, não se apegar muito a essa data. A Sony parece querer negócios desta vez, e agora tem PlayStation Productions, mas não há certeza de quando se trata deste filme Uncharted.