A CW lançou um novo pôster de Katy Keene, sua próxima série spinoff de Riverdale.

A série Katy Keene vai girar em torno da vida e dos amores de quatro personagens icônicos da Archie Comics – incluindo Katy Keene (Lucy Hale) – enquanto perseguem seus sonhos de vinte e poucos anos em Nova York. O drama musical narra as origens e as lutas de quatro artistas aspirantes que tentam fazer isso na Broadway, na passarela e no estúdio de gravação. A série também irá co-estrelar Josie McCoy de Riverdale (Ashleigh Murray), e será definida anos após os eventos do ensino médio do show principal.

O elenco de Katy Keene também inclui Jonny Beauchamp como Jorge / Ginger Lopez, Julia Chan como Pepper Smith, Zane Holtz como KO. Kelly, Katerine LaNasa como Gloria Grandbilt e Camille Hyde e Lucien Laviscount como Alexandra e Alexander Cabot.

Para os não iniciados, Katy Keene é uma personagem da Archie Comics que estreou pela primeira vez em 1945. Apelidada de “Rainha dos Pin-Ups e Fashions”, Katy era uma modelo, atriz e cantora que fazia malabarismos com sua carreira. O personagem caiu fora de catálogo no início dos anos 1960, apenas para ser revivido na década de 1980. O personagem só fez algumas aparições nos últimos anos (incluindo em 1994, Archie Meets the Punisher), o que faz sua estréia na televisão uma experiência interessante para Archie Comics.

“É um momento decisivo para a empresa”, disse recentemente John Goldwater, CEO da Archie, ao ComicBook.com. “Somos chamados Archie Comics, então a maioria das pessoas não percebe a amplitude e profundidade do nosso IP. Nós literalmente temos centenas de marcas, milhares de caracteres, obviamente, um pouco mais conhecidos do que outros. As pessoas de quadrinhos conhecem Katy, mas o O mundo em geral não conhece Katy, e para nós começarmos a explorar a profundidade de nossa biblioteca é um momento de transformação para a Archie Comics.É um momento tão empolgante para a empresa e é tão emocionante quanto Riverdale veio. É esse tipo de momento seminal “.