A Disney + recém foi lançada nos países Estados Unidos, Canadá e Holanda e já conta com mais de 10 milhões de assinantes! É de se impressionar, principalmente porque a maior expectativa que se tinha, era alcançar 8 milhões nos seus primeiros dias.

Os números são mais notáveis ainda, se compararmos com outros serviços de streaming. Se pegarmos o HBO Now, serviço utilizado para quem não tem tv a cabo HBO que já existe faz algum tempo (8 milhões de assinantes) e ainda combinarmos a CBS All Access com o Showtime (ambos juntos somando 8 milhões de assinantes), podemos perceber o quanto a Disney + começou com o pé direito.

É claro que o serviço tem muito caminho a percorrer ainda, visto que a Netflix (158 milhões de assinantes em todo o mundo) e a Amazon Prime estão bem na frente. Mas não deixa de ser impressionante! Além de que vale a pena lembrar que a Disney controla o serviço Hulu (28,5 milhões de assinantes). Até mesmo oferece um pacote incluindo o Disney+.

Em março de 2020, Reino Unido, Alemanha, França, Itália e Espanha vão receber acesso ao serviço. Aqui no Brasil ainda não recebemos uma previsão. A Disney + promete fazer ainda novos anúncios esse ano. Nossa equipe, é claro, já está por dentro das novidades! Quem quiser conhecer o tão esperado The Mandalorian, pode clicar aqui e conferir as nossas primeiras impressões.

~Ígara Ferreira


Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.