A Paramount está avançando com o remake de Rugrats, tocando David Bowers como diretor. Bowers é mais reconhecido por seu trabalho nos três últimos filmes de Diário de um banana. Uma adaptação do desenho animado clássico da Nickelodeon, Rugrats está definido para ser um live-action / CGI híbrido. A THR relata que os bebês – como Tommy, Chuckie, Phil, Lil e a equipe – serão gerados por computador enquanto os adultos servirão como a parte de ação ao vivo do filme.

O desenho inicial durou nove temporadas de 1991 a 2000 e gerou três filmes e uma série chamada All Grown Up !. A propriedade foi criada por Arlene Klasky, Gábor Csupò e Paul Germain. No total, a série principal teve 172 episódios enquanto All Grown Up! Aacabou com 55 episódios antes de encerrar a sua campanha em 2008. Rugrats contabilizou quatro vitórias em Daytime Emmy e seis Kids ‘Choice Awards.

Até agora, não há muitos detalhes sobre o remake de Rugrats. Bowers está definido para dirigir a partir de um roteiro de David Goodman. Os dois trabalharam juntos nos filmes diário de um banana e Goodman foi co-diretor de Flushed Away e Astro Boy.