Diablo IV foi anunciado recentemente na BlizzCon, trazendo não apenas um, mas dois trailers repletos de informações sobre esse novo título da saga. Um deles é focado na história do jogo, e o outro na gameplay que você poderá conferir abaixo.

 

A Blizzard Entertainment não dorme em serviço, trazendo muitas alegrias para aqueles que ansiosamente aguardavam Diablo IV. O título volta às origens, com uma uma jogabilidade sombria, combates viscerais, muita personalização, pilhagens e aventuras infinitas!

O que há de novo em Diablo IV?

Primeiro de tudo a história não mais será linear, podendo ser jogada de acordo com as próprias escolhas do jogador. Será possível o encontro de jogadores para enfrentar desafios no jogo e até mesmo a possibilidade de batalhar uns contra os outros. O cenário será mais flexível, consequentemente onde antes eramos limitados a parte plana, agora será possível pular para subníveis sem o auxílio de uma escada, por exemplo. Houve a adição de montarias no jogo, o que tornará a navegação pelo mapa mais veloz. Tudo isso acompanhado de uma nova tecnologia, que promete ser muito mais imersiva. Instigando nossa audição, visão e até mesmo nossa forma de sentir o jogo. Confira um depoimento de J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment:

“Estamos empolgados por retornar à jogabilidade escura e a excelência de Diablo que os jogadores adoram enquanto expandem o mundo e história de novas maneiras, e mal podemos esperar que mais pessoas possam experimentá-lo.”

Os novos personagens da trama!

Novos personagens de Diablo IV.

A história irá acontecer muitos anos depois dos eventos em Diablo 3. Um velho mal engolirá o mundo em escuridão, e caberá a novos heróis trazer a esperança de volta. As primeiras três classes já foram confirmadas:

  • O Bárbaro: Com uma força incomparável e brutal, ele usará o combate corpo a corpo. A novidade será a presença de um arsenal, possibilitando alterar rapidamente entre quatro armas diferentes e com habilidades únicas.
  • A Feiticeira: Essa personagem poderá manipular os elementos para eliminar seus inimigos. Poderá empalar seus adversários com espigas pontudas de gelo, eletrocutá-los com raios ou simplesmente, convocar uma chuva de meteoros.
  • O Druida: Utilizando das forças da natureza, esse metaformo conseguirá se transformar em lobisomem, homem-urso e convocar uma força sobre humana.

Quando posso comprar?

Como resultado, os fãs não poderiam estar mais satisfeitos. Além das novidades, parece que a Blizzard levou a sério a opinião dos jogadores. Ela não só implementa novos elementos que tornaram a aventura mais atraente, como também volta as suas raízes. Sem data de lançamento ainda, resta ao público aguardar essa obra, que até o momento tem tudo para corresponder as expectativas.

Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais:  FacebookTwitter e Instagram.