Deep Down - Imagem

Quem ainda se lembra de Deep Down? O diretor corporativo da Capcom, Yoshinori Ono, falou um pouco sobre Deep Down, Action RPG gratuito da Capcom foi originalmente anunciado no evento que revelou o PlayStation 4 em fevereiro de 2013.

Yoshinori Ono cedeu uma entrevista a Eurogamer aonde em um pequeno trecho, falou sobre Deep Down. Confira abaixo o trecho em questão em uma tradução direta.


Eurogamer: Houve um período em que pensei que você fosse o Sr. Deep Down . O que aconteceu com tudo isso?

Yoshinori Ono: “Ainda não fui chamado de Sr. Deep Down . A equipe original claramente não está mais reunida neste momento, mas as pessoas devem ter notado que mantivemos a marca registrada e ela não foi completamente abandonada. Todos os anos, examinamos os títulos que faremos no futuro e apresentamos projetos para aprovar e avançar. Não posso dizer muito sobre isso, mas se você notou que mantivemos a marca, isso significa que não desistimos completamente do título. ”

Eurogamer: Eu joguei no TGS há alguns anos e parecia realmente promissor.

Yoshinori Ono: “Tivemos o conceito desenvolvido um pouco mais além disso, mas sim…”


As ultimas atualizações que tivemos sobre Deep Down foram algumas imagens do jogo que foram lançadas em dezembro de 2014, seguidas por Ono sugerindo que algumas mudanças estavam tornando o game ainda maior que o planejado inicialmente pela Capcom.

Abaixo você confere o trailer de anuncio do game.

//www.youtube.com/watch?v=ivwgE_t8a5s

 

°°Marcelo Paganrace


Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.