NOTÍCIA | Crise nas Infinitas Terras: O crossover entre Arrowverse e DCEU

Os dois episódios finais de Crise nas Infinitas Terras foi ao ar ontem nos Estados Unidos, e inseriu nada menos que um dos personagens do DCEU (Universo Estendido nos cinemas da DC Comics). Praticamente um crossover entre o universo televisivo e cinematográfico.

Alerta Spoiler

A leitura a partir daqui é por sua conta e risco

No crossover televisivo, o Flash da CW (Grant Gustin), se encontra com o Flash dos cinemas, vivido por Ezra Miller. Em uma interação digna do personagem, ambos Barry Allen se impressionam com o uniforme do outro, FlashEzra apontando quanto o traje parece ser confortável e FlashGrant analisando a resistência. Para finalizar o fanservice, Barry Allen de Ezra Miller ainda cita Cyborg, seu colega de Liga da Justiça.

  • Confira a cena abaixo:

Simplesmente nos faltam palavras para descrever o que foi esse crossover e o quanto ele mudará o cenário das séries televisivas da DC Comics, em breve teremos a Parte 2 do Especial Crise nas Infinitas Terras, e se você ainda não leu a Parte 1 está aí um ótimo momento.

Não sabemos se essa aparição do The Flash cinematográfico no crossover televisivo afetará alguma coisa no DCEU. O que sabemos é que o filme tem estreia prevista para 1º de julho de 2022 e será uma adaptação “diferente” de Flashpoint.

No Brasil, o crossover vai ao ar nos dias 19 e 26 de Janeiro, lembrando que o segundo episódio do evento não será passado na tv brasileira, pois a Warner Channel ainda não transmite a série de Batwoman. Confira abaixo a sinopse dos episódios finais.


// Andre Guilhermeumdcnauta.online