Durante o período de 3 a 28 de julho terá o início a primeira Grand Prix do recém lançado Crash Ream Racing Nitro Fueled. Evento este que permitirá os jogadores concluam desafios e consigam desbloquear novos personagens, novos karts e itens exclusivos de personalização.

Para se conseguir os novos itens, será necessário cumprir diversos desafios da Nitro Tour Grand Prix para ganhar Nitro Points e assim conseguir desbloquear os 18 novos itens que estão chegando com esse evento.

O Pit Stop do game também será atualizado, trazendo novas personalizações e personagens para serem comprados com as moedas Wumpa. Ainda durante o período da Nitro Tour Grand Prix será possível adquirir as personagens do Nitro Squad, que se torna jogável pela primeira vez desde sua aparição no Crash Team Racing original, que antes eram conhecidas como Trophy Girls.

Os desafios serão divididos em: Desafios rápidos, diários, semanal, temáticos e profissionais. E além deles, haverá um novo mapa, Twilight Tour, que promete deixar tudo muito mais divertido e levará os competidores para correr numa pista inspirada no Oriente Médio.

//www.youtube.com/watch?v=DZQykLPzAMU

Crash Team Racing Nitro Fueled já está disponível para Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch.