Após receber uma nova leva de críticas negativas, a avaliação de Coringa caiu de 87% para 78%.  Porém, a nota ainda está consideravelmente alta, e muita coisa ainda pode mudar até a estreia do longa.

A pouco tempo tivemos a notícia que o filme foi aplaudido durante oito minutos, e ainda ganhou o prêmio máximo (Leão de Ouro), no Festival de Veneza. Mas no fim a gente sabe que as coisas não duram para sempre, e agora a “chuva” de críticas negativas chegaram.

Uma das críticas do Rotten Tomatoes escreveu: “Esta marca previsível de cinismo de coração frio não vale o seu tempo. – Mara Relnsteln”

Os demais comentários negativos vem com frases como: “Superficial demais para levar a sério”, “Cinismo frio e previsível”, “Completo e absoluto lixo”, e mais algumas coisas desse tipo.

Agora o que podemos fazer é esperar pela estreia do filme, para que cada um tire suas próprias conclusões sobre o mesmo.

Coringa chega aos cinemas em 3 de outubro, com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.

Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.