Com a E3 ao virar da esquina, muitos fãs estão se preparando para saber mais sobre o game dos Vingadores da Marvel. O próximo título da Crystal Dynamics e da Marvel Games será revelado oficialmente durante a coletiva de imprensa da Square Enix em 10 de junho, mas um recente vazamento fez com que alguns fãs acreditem que algo maior está chegando. Com o plano de fazer mais do que apenas os Vingadores da Marvel nos próximos anos, isso faz com que alguns fãs pensem que poderíamos estar olhando para o início de um universo de jogos da Marvel, não muito diferente do bem-sucedido Universo Cinematográfico da Marvel.

“Reúna equipes de até quatro jogadores, domine habilidades extraordinárias, personalize seus heróis para se adequarem ao seu estilo de jogo e combine poderes para defender um mundo em constante expansão sob constante ameaça”, diz a descrição recentemente divulgada, publicada no MarvelAvengersProject. Isso tudo se originaria da versão do Homem-Aranha da Marvel no herói que aparece nos Vingadores da Marvel.

“Eu só quero uma participação especial do Aranha da Insomniac para confirmar que eles acontecem no mesmo universo”, disse o usuário “SatisfiedSeal88”. Isso tudo daria certo na perspectiva da MGU se tornar realidade, com o Homem-Aranha da Marvel sendo o jogo para começar tudo. Certamente parece que muitos estão a bordo com a ideia de um universo de jogos girando em torno dos heróis populares da Marvel. No entanto, alguns se manifestaram contra a possibilidade.

Um dos grandes problemas que alguns têm é o fato de que todos os jogos que fazem parte da MGU provavelmente seriam gerenciados por desenvolvedores diferentes, o que poderia levar a inconsistências quando se trata de qualidade. Outro ponto que foi levantado foi o fato de que Spider-Man da Marvel exclusivo para PlayStation 4, o que poderia levar a outras exclusividades no futuro a sair da MGU. No entanto, um fã trouxe a possibilidade de tornar certos jogos de heróis exclusivos, ao mesmo tempo em que faz dos títulos dos Vingadores multi-plataforma. Então, novamente, isso significa que há mais de um jogo dos Vingadores.

De qualquer maneira, pode ser divertido pensar no que poderia estar no horizonte, mas, por enquanto, teremos apenas que esperar até a E3 para saber mais sobre o próximo jogo. Falando nisso, a coletiva de imprensa da Square Enix está marcada para segunda-feira, 10 de junho às 18h.

Então Geek’s! O que você pensa sobre isso? Você acredita que seria uma ótima idéia ter a MGU se tornando realidade?