Peggy Carter estreou em Capitão America: O Primeiro Vingador e rapidamente ganhou um lugar perto do coração de Steve Rogers, mas também do público. A idéia do amor que eles compartilhavam e do relacionamento que eles nunca tiveram de explorar tem sido um grande fator motivador em grande parte da trajetória de Rogers, até Vingadores : Ultimato. A personagem tornou-se um sucesso tão grande que ela ganhou a série agente Carter, da Marvel, na ABC, que durou apenas duas temporadas. Os acontecimentos do Ultimato vieram com algumas revelações chocantes, abrindo portas que aparentemente tinham sido fechadas. Um dos escritores do filme, Christopher Markus, abordou se poderíamos ou não ver mais aventuras dos personagens.

ATENÇÃO: Spoilers abaixo para Vingadores Ultimato

Na conclusão do filme, Steve Rogers viaja pelo Reino Quântico até os anos 40, reunindo-se com Peggy e vivendo uma vida longa com ela. Deixando os fãs imaginando o que os personagens haviam conseguido naqueles anos, Markus analisou se veríamos as aventuras do casal.

“Possivelmente”, respondeu Markus quando perguntado sobre continuar suas aventuras. “Eu acho que talvez tudo o que fiz foi Steve era um pai que fica em casa e Peggy foi trabalhar em S.H.I.L.L.D. Eu não sei se houve alguma aventura.”

Compreensivelmente, essa série descrita pode não ser a aventura cheia de ação que alguns fãs imaginariam, mas estaria mais de acordo com a idéia de que, depois de quanto o Capitão América havia conseguido, ele estava pronto para pendurar o escudo por mais tempo. vida doméstica, permitindo que Peggy frustre ameaças potenciais.

O destino do Super Soldado no filme tem sido alvo de muito debate, não em relação a se foi reconfortante ver esse final, mas se a lógica da narrativa era boa. Co-escritor Stephen McFeely revelou anteriormente que mesmo ele não tem certeza se o final se sustenta.

“Desde o primeiro esboço, sabíamos que ele iria dançar”, disse McFeely ao New York Times. “Em um assunto separado, comecei a perder meu barômetro no que era apenas serviço de fãs e o que era bom para o personagem. Porque eu acho que é bom para os personagens. Mas nós também apenas lhe demos o que você queria. Isso é bom? Eu não sei. Mas eu vou te dizer, é satisfatório. Ele adiou uma vida para cumprir seu dever. É por isso que eu não acho que vamos matá-lo. Porque isso não é o arco. O arco é, eu finalmente ponho meu escudo para baixo porque eu ganhei isso. ”

Você gostaria de ver uma série de TV com Capitão America e Peggy Carter? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!