Os Caça Fantasmas 2020 , uma sequência direta de Caça Fantasmas de 1984 e Caça Fantasmas II de 1989, fará uma homenagem a estrela da franquia e co-roteirista Harold Ramis , diz o produtor Dan Aykroyd . Ramis, que morreu em fevereiro de 2014 de vasculite inflamatória auto-imune, foi anteriormente homenageado com uma estátua de busto na reinicialização de Paul Feig em 2016, protagonizada por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon. Este novo filme, dirigido por Jason Reitman, filho do diretor original da franquia, Ivan Reitman, retorna à continuidade em que Ramis estrelou.

“Eu sinto muita falta dele. Ele era, obviamente, um grande escritor e colaborador muito inteligente ”, disse Aykroyd sobre Ramis no The Greg Hill Show . “Nós prestamos homenagem a ele no filme que Paul Feig fez com as meninas, ele estava lá em um busto, e Billy e eu aparecemos trabalhando nisso porque tínhamos fé nessa visão”.

Aykroyd continuou: “Então prestamos homenagem a Harold lá e, é claro, o reconheceremos neste filme de alguma maneira, por menor que seja”.

Esse novo roteiro, escrito por Reitman e pelo diretor da Monster House , Gil Kenan, é um roteiro “belo e sincero” que “pega o DNA real dos dois primeiros filmes e transfere diretamente para o terceiro, a próxima geração”, disse Aykroyd.

A Sony Pictures lança Os Caça Fantasmas em 10 de julho de 2020.


Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.