NOTÍCIA | Burn the Witch, spin-off de Bleach, irá ganhar mangá publicado na Shonen Jump e adaptação em anime

Continuando com as novidades do projeto de 20 anos de Bleach, foi anunciado que Burn the Witch, one-shot de Tite Kubo publicada na Shonen Jump em julho de 2018, irá ganhar uma serialização em mangá pela revista Weekly Shonen Jump, e ganhará também uma adaptação em anime. Veja o trailer do anime:

A história se passa no mesmo universo de Bleach, 12 anos após o último capítulo da mangá. As heroínas da história são Noel Niihashi e Ninii Spangle, duas bruxas que fazem parte da Divisão Ocidental da Soul Society, em Londres. Essa divisão da Soul Society é focada em exterminar dragões malignos, e manter a paz em Londres.

                     

O anime será produzido pelo Studio Colorido, e dirigido por Tatsuro Kawano (Gatchaman Crowds e Psycho-Pass 2), e terá Asami Tano como Ninii Spangle, e Yuina Yamada como Noel Niihashi. O anime e o mangá de Burn the Witch serão lançados ainda em 2020. Lembrando que Bleach terá o seu anime retornando em 2021, adaptando o arco final do mangá. O site de 20 anos de Bleach e o site do anime de Burn the Witch já estão abertos.

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *