NOTÍCIA | BTS revela tracklist do novo álbum

A revelação da tracklist do ‘Map Of The Soul:7’ enlouquece a internet!

Definitivamente, o comeback do BTS é um dos mais aguardados de 2020.

O lançamento do novo álbum está marcado para o dia 21/02 (tão perto senhor) e, desde o seu anúncio, os fãs estão alvoroçados com o que o grupo vai apresentar.

Tendo as faixas ‘Interlude: Shadow’, ‘Black Swan’ e ‘Outro: EGO’ como um gostinho do que está por vir, só o que podemos concluir é que devemos esperar um trabalho no nível da excelência que o BTS sempre trouxe para o público, porém, mais maduro e introspectivo que o álbum anterior: ‘Map Of The Soul: Persona’.

Em ritmo de contagem regressiva, foi revelada hoje a tracklist do MOTS:7, que será um repackage. Ou seja, contém as músicas do Persona. E terá mais 14 músicas novas (que sonho!).

A música título do novo álbum do BTS se chama ‘ON’ e o MV será lançado no dia 27. E como se não bastasse tanta perfeição, ainda terá uma versão digital com colaboração da cantora australiana SIA, conhecida pelos sucessos ‘Chandelier’ e ‘Cheap Thrills’.

Confira abaixo a tracklist divulgada no Twitter oficial do BTS.

Tradução do nome das músicas em hangul (alfabeto coreano):

  1. 시차 Jetlag
  2. 욱 (UGH)
  3. 친구 Friend

Com essa divulgação, sem dúvidas, a ansiedade dos ARMYS vai à mil! O assunto já está dominando os trending topics do Twitter no Brasil, com várias hashtags em alta, e impulsionou para que o ‘Map Of The Soul: 7’ ultrapassasse os 700M de streams no Spotify com as faixas pré-lançadas. Atingindo mais um recorde.

 

BTS e nova turnê mundial à vista

O BTS já fechou algumas das datas de sua nova turnê mundial, intitulada “Map Of The Soul: TOUR”, que está prevista para começar em abril e terá sua estréia na Coreia do Sul, no Estádio Olímpico de Seul.

Ainda não temos indícios de que o Brasil entre nessa lista, mas as B-Armys estão confiantes de que o grupo desembaque por aqui logo mais. Afinal, com esse ponto de interrogação entre as datas, temos esperança!

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *