A estrela da trilogia Múmia , Brendan Fraser, diz que ele estaria “disposto” para um possível retorno “divertido” da franquia da Universal Pictures, reiniciado novamente com Tom Cruise em 2017.

Perguntado na FAN EXPO Canadá se há futuros filmes de múmia no horizonte, Fraser disse: “Para mim? Você quer um? ”Quando o salão do painel explodiu de alegria, Fraser brincou:“ Você ouviu isso, Universal? ”

Em resposta ao fato de a Universal ter “falhado” em reiniciar com sucesso A Múmia , Fraser brincou de fingir ignorância. “Oh, eles fizeram?” Perguntado se ele assinaria uma reinicialização se fosse abordado, Fraser gritou um estrondoso “Absolutamente!”

“Só preciso dizer que sei como é difícil fazer esse filme”, ​​acrescentou Fraser. “Tentei fazer isso três vezes e o ingrediente essencial é diverção. Você precisa se lembrar de se divertir. Então, se houver uma maneira divertida de abordá-lo novamente, eu faria. ”

Fraser elogiou duas vezes a co-estrela Rachel Weisz , cuja Evelyn apareceu ao lado de Rick, de Fraser, em A Múmia, de 1999, e  O Retorno da Múmia, de 2001 . Maria Bello substituiu Weisz em Tumba do Imperador Dragão de 2008 .

“Ela é maravilhosa, você sabe, se você fica realmente impressionado com talento e bom humor. Uma gargalhada que poderia quebrar uma janela – disse Fraser. “Quero dizer, vamos lá. É Rachel Weisz, ela é adorável.

Bem, agora quem sabe a Universal não pense em trazer de volta essa dupla adorável, vamos esperar.