Após uma campanha bem sucedida no financiamento coletivo, Bloodstained: Ritual of the Night não recebeu muitas novidades, mas isso mudou hoje: a publisher 505 Games lançou um novo trailer bem honesto do game e finalmente revelou sua data de lançamento, 18 de junho.

Além de revelar a data de chegada do título, o vídeo dá foco para as reclamações de fãs e internautas sobre a qualidade gráfica e de movimentos do game. Em seguida, o produtor de Castlevania: Symphony of the Night e responsável pelo novo projeto, Koji Igarashi, aparece para tranquilizar a galera e exibe imagens dos aprimoramentos feitos no game durante os últimos anos.

Bloodstained: Ritual of the Night promete trazer o “feeling” e estilo de jogo dos clássicos títulos da franquia Castlevania. O jogador assume o papel de Miriam, uma orfã amaldiçoada que precisa salvar o mundo de uma força paranormal presente em um castelo cheio de demônios, que são controlados pelo vilão Gebel.

O lançamento em 18 de junho acontecerá no Xbox One, PS4 e PC, nas lojas Steam e GOG – desta vez, nada de exclusividade da Epic Games Store. A versão do game para Nintendo Switch chega um pouco depois, no dia 25 de junho.

//www.youtube.com/watch?v=d79KArgmgcc&feature=youtu.be