Desde que a franquia de Assassin’s Creed foi lançado em 2007, nós tivemos praticamente um novo game a cada ano, com a exceção de 2016 que não se teve nenhum novo game , após isso o jogo voltou a ser lançado em 2017 focando numa história egípcia e após isso em 2018 o seu último jogo, Assassin’s Creed Odyssey, era ambientado na Grécia Antiga.

Após essa série de lançamentos, a franquia novamente deu uma pausa e foi comunicado que no ano de 2019 não teríamos um novo game. Contudo, novos rumores já começaram a circular em cima de um próximo Assassin’s Creed para o ano de 2020.

A Ubisoft tem o costume de deixar easter eggs em seus jogos, que muitas das vezes dão dicas de um próximo game e no The Division 2 não foi diferente. Um pôster dentro do game foi encontrado e levou vários fãs sugerirem que o próximo Assassin’s Creed passasse nas terras nórdicas.

O pôster se trata de um filme de nome Valhalla e foi encontrado em uma das missões do The Division 2 no JFK CENTER. Como muitos já sabem, Valhalla é o paraíso nórdico que os guerreiros mortos em batalhas almejam alcançar. O que se destaca nesse pôster é que o personagem nórdico que aparece possui roupas em vermelho e branco que lembram muito as vestes de um assassino.

Outro ponto que chamou mais atenção e que deu mais força a esse rumor, é que o personagem segura um objeto na mão que se parece muito com a Maçã do Eden, item esse que se trata de uma antiga peça muito importante na história de Assassin’s Creed.

Um outro rumor que circula a bastante tempo é que o game se passaria em Roma, próximo ao final do império de Marco Aurélio e o jogo se chamaria Assassin’s Creed Legion.

A Ubisoft, como de costume, não se pronunciou sobre esses rumores. Muitos fãs também acreditam que esse easter egg serve apenas para mostrar que o próximo personagem da franquia a ser explorado seja um romano.