Arnold Schwarzenegger será o protagonista da animação Stan Lee’s Superhero Kindergarten (Um Super-herói no Jardim da Infância), criada pela Stan Lee’s POW! Entertainment, a produtora do ator e Fabian Nicieza, co-criador de Deadpool. A Informação é do THR.

A animação é uma adaptação do filme Um Tira no Jardim de Infância (1990) e surgiu a partir de uma ideia que Stan Lee sugeriu para Schwarzenegger.

Segundo Schwarzenegger, certa vez Stan Lee o perguntou o que mais ele queria fazer em Hollywood.

“Meu sonhos definitivo é fazer mais filmes de Conan e mais filmes do Exterminador do Futuro. E tem um filme que acho que daria uma sequência incrível, Um Tira no Jardim de Infância”, respondeu Arnold, segundo contou o ator ao THR. “Ele olhou para mim e disse ‘Eu realmente gostei desse filme. Ele foi fantástico. Eu adorei a maneira com que você atuou com aquelas crianças e sua comunicação com elas’.”

Passado algum tempo, Schwarzenegger recebeu uma ligação de Stan Lee com uma proposta para fazer uma animação de Um Tira no Jardim deInfância, mas substituindo o policial por um ex-super-herói que dá aulas para crianças com superpoderes.

Stan Lee morreu aos 95 anos, em novembro último, mas a ideia seguiu em frente e resultou em Stan Lee’s Superhero Kindergarten. Na animação, Schwarzenegger é Arnold Armstrong, um professor de Jardim da Infância que passou décadas combatendo o crime sob o pseudônimo de Capitão Coragem, mas que perdeu seus poderes na batalha final contra seu arqui-inimigo, Dr. Superior. Cinco anos após retirar-se da vida pública, Armstrong passa a dar aulas para crianças que adquiriam habilidades especiais depois de serem expostas a uma chuva de partículas de superpoderes. Sua missão agora é ajudar essas crianças e treiná-las para usar seus poderes.

“Eu tenho que ensiná-las sobre tudo”, explica Schwarzenegger. “Ensiná-las sobre saúde e ginástica. Ensiná-las a como ser inclusivas, a como não ser um bully, como estabelecer objetivos para si mesmas. Como usar seus poderes para o bem, não para o mal.”