Um dos produtores do Anthem, Michael Gamble, por meio de sua conta no Twitter andou respondendo e tirando algumas dúvidas dos seguidores sobre o game. Quando perguntando sobre um possível Passe de Temporada, ele foi bem direto ao responder que não haverá Season Pass e que basta apenas comprar o jogo.

//twitter.com/GambleMike/status/1076876236666789889

A Bioware junto com a Eletronic Arts já haviam anunciado que o game está sendo projetado para que seu mundo seja algo vivo e que vá evoluindo com o passar tempo. Atualizações são previstas para que Anthem tenha uma durabilidade e com essa confirmação que não haverá season pass pago, os jogadores poderão desfrutar de todo o jogo sem ter que desembolsar algo a mais por isso.

Anthem ainda contará um modo privado, porém só poderá ser jogado online e deixou no ar a possibilidade de futuramente serem adicionados novos tipos de armas, como um Arco por exemplo.

Mesmo tirando muitas dúvidas, ainda não foi revelado se Anthem terá micro transações ou irá contar com algum meio de se conseguir algum tipo de vantagem utilizando dinheiro real. A sua data de lançamento ficou para o dia 22 de fevereiro e será lançado para Xbox One, PC e Playstation 4 .