Além do Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy, que teve várias estreias e revelações animadas durante a semana passada, vários projetos animados aproveitaram a oportunidade para celebrar lançando novos conteúdos online. O Disney’s Amphibia , que deve estrear no canal nesta segunda-feira, é um desses programas de televisão animados.

Os dois primeiros episódios de Amphibia estão agora disponíveis no YouTube e no DisneyNOW. O criador de anfíbios , Matt Braly, compartilhou a notícia no Twitter ontem, depois de promover os episódios, ao serem enviados ao YouTube por mais de um dia.

//twitter.com/Radrappy/status/1139579298606538752

O show estrela Brenda Song como a voz de Anne Boonchuy, Justin Felbinger como a voz de Raminho Plantar, Amanda Leighton como a voz de Polly Plantar, e Bill Farmer como a voz de Hop Pop.

Aqui está a sinopse dos dois primeiros episódios:

“Sprig tenta derrubar um animal misterioso sozinho para provar que é o responsável. Sprig leva Anne nadando em um lago próximo para ajudá-la a sentir menos saudades de casa!”

Veja como a Disney descreve a nova série:

A  Amphibia está programada para estrear na segunda-feira, 17 de junho, no Disney Channel . Os dois primeiros episódios (que, no verdadeiro estilo de animação, são combinados em um único vídeo) estão disponíveis no YouTube, assim como no DisneyNOW. O show deve ficar por aqui um pouco, apesar de não ter estreado no canal oficial, já que ele já foi renovado para uma segunda temporada.