A Netflix tem uma reputação amada entre os fãs, mas parece que seu apoio eterno não é suficiente para manter a comédia animada na ativa. Notícias confirmaram que BoJack Horseman terminará na sexta temporada e os fãs ficam imaginando como o programa chegou a esse ponto de fim de festa. No entanto, de acordo com uma mensagem do astro Aaron Paul , parece que a decisão veio da Netflix e não da equipe do programa.

Após a notícia do cancelamento do programa, os fãs foram recebidos com uma postagem de Paul no Twitter. O ator estendeu a mão para fãs chateados para agradecê-los por seu apoio, e foi lá que Paul disse que a Netflix achava que era “hora de fechar” o BoJack Horseman .

 

“Tivemos um tempo maravilhoso produzindo BoJack “, escreveu o ator.

//twitter.com/aaronpaul_8/status/1177711341819138048

 

“Não poderia estar mais orgulhoso. Apaixonei-me por esses personagens, como todo mundo fez, mas, infelizmente, a Netflix achou que era hora de fechar as cortinas e aqui estamos nós. Eles nos deram uma casa por 6 anos. Nada que pudéssemos fazer sobre isso.”

Não é surpresa ouvir os fãs chateados com o comentário, mas outros talentos de BoJack Horseman parecem acreditar que um final mais amigável foi decidido com a Netflix. Aaron Long, diretor da série animada , twittou que a sexta temporada é “a última temporada de propósito”.

BoJack Horseman retornará com a sexta temporada no dia 15 de outubro. Será exibido por 16 episódios, que serão divididos em duas partes separadas. A segunda metade será lançada na Netflix a partir de 31 de janeiro de 2020.

 

Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais:  FacebookTwitter e Instagram