O ator de Stranger Things , Finn Wolfhard, é mais conhecido por seu papel como Mike Wheeler na série Netflix . Ele também é conhecido por interpretar Richie Tozier na adaptação de Stephen King 2017 de It . Desde 2017, Wolfhard também é o vocalista da banda de rock indie Calpurnia. A banda consistia em Wolfhard, o baterista Malcolm Craig, o guitarrista Ayla Tesler-Mabe e o baixista Jack Anderson. Mas o tempo de Calpurnia chegou ao fim. Em um post na página do Instagram da banda, eles anunciaram sua separação. No post, a banda expressou profunda gratidão por todos os fãs que acompanharam nos últimos anos:

“Queridos amigos, compartilhar esta notícia não é fácil, mas nós queremos que você saiba que o nosso tempo juntos como Calpurnia chegou ao fim. Estamos extremamente gratos pelo apoio que recebemos ao longo dos últimos anos. O que nos pareceu uma realidade inimaginável veio a ser, e ficamos emocionados em compartilhar o passeio com vocês. Tem sido uma honra e um presente  conhecer, trabalhar com muitas pessoas maravilhosas. Nós sentimos sorte e extremamente gratos pelas muitas oportunidades fantásticas que vieram em nossa direção. Todos começaremos novos capítulos em nossas vidas: novos projetos, novas músicas, novos empreendimentos criativos e novas experiências por vir. Um último gigante obrigado a nossos amigos da Royal Mountain Records, nosso gerente Bix, nossas famílias e, especialmente, nossos incríveis fãs. Nunca esqueceremos você!

Calpurnia lançou apenas um álbum, o EP Scout 2018 . Eles também gravaram um single em 2019, intitulado “Cell”. Além disso, gravaram covers de músicas de bandas como Pixies, Weezer, New Order, A-ha e Television. Os membros da banda foram apresentados no vídeo da música cover de WeezerTake on Me”. Eles também tocaram no Jimmy Kimmel Live . Seu single de estréia, “City Boy”, chegou ao local número 23 na parada Billboard Alternative Digital Canção Sales.

Wolfhard está se preparando para a quarta temporada de Stranger Thing s .  A Netflix renovou a série em setembro. A nova temporada está prevista para estrear em 2020.

“Estamos absolutamente entusiasmados por continuar nosso relacionamento com a Netflix. Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell tiveram uma grande chance conosco e em nosso programa – e mudaram para sempre nossas vidas”, disseram os criadores de Stranger Things, Duffer Brothers. uma afirmação. “Desde a nossa primeira reunião de campo até o lançamento de Stranger Things 3 , toda a equipe da Netflix foi sensacional, fornecendo o tipo de apoio, orientação e liberdade criativa com que sempre sonhamos. Mal podemos esperar para contar muito mais histórias juntos – começando, é claro, com uma viagem de volta a Hawkins! “


 

Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.