A editora Marvelous juntamente da desenvolvedora Grasshopper Manufacture, anunciaram que No More Heroes III será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e Xbox One em 6 de outubro no Japão por 6.800 ienes. As versões para os consoles da família Playstation estarão disponíveis também fisicamente. Também estará disponível digitalmente, a Digital Deluxe Edition, que inclui uma cópia do jogo, livro de arte digital de 70 páginas e trilha sonora digital de 22 faixas, por 7.800 ienes.

Este lançamento trata-se de uma versão atualizada do No More Heroes III original lançado para Nintendo Switch, em 27 de agosto de 2021, conta com gráficos aprimorados, resolução em 4K e suporte a taxa de quadros de 60 fps no PlayStation 5 e Xbox Series. Além disso, incluirá uma opção de áudio em japonês completo, que também será adicionada à versão do Switch por meio de uma atualização gratuita.

A Marvelous também sediará uma transmissão ao vivo oficial de No More Heroes III, por meio do YouTube, em 30 de junho às 21:00 JST, durante a qual os dubladores Junya Enoki e Katsuyuki Konishi jogarão a versão PlayStation 5 do jogo.

No ocidente, No More Heroes III será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam nesta primavera, pelas editoras XSEED Games e Marvelous Europe.