Nina: A Heroína dos Sete Mares chega aos cinemas em 9 de Novembro

Confira o trailer e o cartaz oficiais da animação que traz elementos da mitologia grega e promete muita diversão ao público infantil.

As inspirações para Nina: A Heroína dos Sete Mares partiram de clássicos antigos, como Jasão E Os Argonautas e A Fúria de Titãs, que, com sua combinação de mitologia, fantasia e aventura, conquistam as novas gerações até hoje.

“Acho que o público espera uma odisseia divertida, cheia de acontecimentos e surpresas! Essa riqueza que vemos na tela não é gratuita, ela serve à trajetória da nossa heroína, uma ratinha que tem algo a provar para sua família e para os demais. Cuidamos para que os demais personagens não fossem apenas figurantes: cada um tem uma história, por menor que seja, e um desafio que deve resolver. No final das contas, a única coisa que importa é a história: jovens e idosos devem ser capazes de se identificar com ela, sem se sentirem carentes ou frustrados”, explica Alaux.

As principais fontes cômicas são os diversos personagens. Entre eles, Sam, um grande felino que é poeta nas horas vagas, e que mesmo sendo um pouco medroso, embarca nesta perigosa jornada. E também Chico, uma velha gaivota peluda, cujos tiques de linguagem e total desconhecimento dos perigos nos lembram uma mistura improvável entre Buzz Lightyear, Homer Simpson e Capitão Haddock. Jasão, agora com cem anos, é meio surdo e cego, mas abençoado com a sorte insolente do Sr. Magoo.

Sinopse:
Nina é uma ratinha aventureira que sonha em se tornar uma grande heroína. Ao lado de seu fiel companheiro, o gato Sam, ela decide ajudar o velho herói Jasão e seus soldados a salvar a cidade de Yolcos da fúria de Poseidon. Mesmo que todos ao seu redor duvidem dela, Nina está decidida a provar que tem coragem de sobra para embarcar nesta missão pelos 7 mares e proteger a sua cidade.


Inscreva-se em nosso canal