O autor de fantasia, Neil Gaiman, não está aceitando as críticas de Elon Musk sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, do Amazon Prime Video.
Em um tweet nesta terça-feira, que se tornou viral, Gaiman escreveu:
“Elon Musk não me peça conselhos sobre como deixar de comprar o Twitter, e eu não o procuro para críticas de cinema, TV ou literatura”.
Elon Musk doesn't come to me for advice on how to fail to buy Twitter, and I don't go to him for film, TV or literature criticism. https://t.co/WpyXhQlqIh
— Neil Gaiman (@neilhimself) September 6, 2022
O comentário de Gaiman veio depois que Musk criticou Anéis do Poder, dizendo que “Tolkien está revirando no seu túmulo”.
Vale lembrar que Musk está tentando sair de sua proposta de aquisição de US$ 44 bilhões do Twitter e em meio a uma disputa em andamento com o fundador e presidente executivo da Amazon, Jeff Bezos.
Ademais, o CEO da Tesla foi ao Twitter para criticar a série com outros tweets curtos, como esse:
“Quase todos os personagens masculinos até agora são covardes, idiotas ou ambos. Apenas Galadriel é corajosa, inteligente e simpática”.
Tolkien is turning in his grave
— Elon Musk (@elonmusk) September 5, 2022
Aliás, os dois primeiros episódios de Anéis do Poder já estão disponíveis, desde 1º de setembro, no Prime Video e toda sexta estreia episódio novo.
Até mais, e Obrigado pelos Peixes!
Quer saber mais sobre Anéis do Poder? Então, clique aqui.
Conheça o nosso canal do YouTube: