A 2K revelou hoje uma visão detalhada da 7ª temporada que chegará ao NBA 2K22 nesta sexta-feira, 20 de maio, antes das finais da NBA. Temporada 7 da NBA 2K22: ‘Return of Heroes’ baseia-se na temporada favorita dos fãs do ano passado para receber de volta nomes conhecidos e marca o início de uma nova era de superestrelas em ascensão como o campeão de pontuação deste ano, Joel Embiid e inclui a chegada de um novo evento TKO para The City e Cancha Del Mar, onde você pode competir por novas recompensas incríveis, completar missões corajosas e provar que você pode ser um líder.

Nesta temporada, NBA 2K também adicionará 10 vencedores de ‘2K Beats: The Search’ à trilha sonora. The Search é o concurso internacional anual da NBA 2K para descobrir os próximos músicos promissores, e temos orgulho de destacar 10 artistas aspirantes na lista de faixas, com mais 10 chegando na próxima temporada.

Imagem corpo - NBA 2k22

A 7ª temporada da NBA 2K22 apresenta pela primeira vez a estrela dos 76ers, Joel Embiid, como o principal atleta, trazendo muitas novidades interessantes para MyCAREER, MyTEAM e The W Online. A 7ª temporada também inclui 10 novas músicas criadas pelos vencedores do “2K Beats : The Search” em parceria com o SoundCloud. As principais atualizações incluem:

  • MyCAREER apresenta novas missões ousadas, novas quadras heróicas, recompensas da NBA com espírito de equipe e muito mais. As atualizações do PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC incluem a escolha de uma recompensa de mascote da Afiliação por atingir o nível 30, juntamente com um prêmio de mascote da NBA por atingir o nível 40. As atualizações do PlayStation 5 e Xbox Series X incluem uma recompensa aleatória de roupa de mascote da NBA por atingir o nível 30 e um Jetpack para atingir o nível 40, juntamente com um novo evento TKO e muito mais. As recompensas do evento incluem uma série de recompensas, consistindo em Skill Boosts, Boxing Shorts, Boxing Gloves e 10.000 VC.
  • MyTEAM inclui Playoff Agendas, momentos recriados com base em grandes performances de playoffs, um Anthony Edwards invencível LVL 40 e cartas de heróis desenhadas à mão com jogadores e lendas atuais. Além disso, os murais estão de volta, com Hero Galaxy Opal Zion Williamson como recompensa de nível 1 e Invincible Joel Embiid como recompensa completa da coleção do Challenger Mural. Por fim, um novo nível Season Rewind Domination será adicionado ao MyTEAM, onde os jogadores podem competir contra as melhores versões do MyTEAM das listas atuais da NBA por MyTEAM Points, Tokens, emblemas do Hall of Fame e um Tim Hardaway invencível por ganhar todas as 99 estrelas.

Imagem corpo - NBA 2k22

O concurso internacional anual da NBA 2K, “2K Beats: The Search”, para descobrir os próximos artistas promissores, se uniu ao SoundCloud este ano para selecionar os 20 vencedores a serem adicionados à trilha sonora de NBA 2K22. Confira as 10 primeiras faixas adicionadas ao jogo para a 7ª temporada abaixo e ouça-as agora no SoundCloud. Além disso, saiba mais sobre a primeira onda de artistas vencedores aqui:

  • 4KPHIL. – Young Picasso.
  • Jamari Parish (feat. Maestro Musik) – Summit.
  • J Nolan – Splash.
  • KC Carter – Cash Flow.
  • Lulu Be. – Gimme Dat.
  • Neek – Shaggy.
  • OttoMattic – Rounds (Part 3).
  • Samad Savage – Mama I Made It (feat. Lex Bratcher & Drok).
  • Shiwan – The Arrival.
  • Third Coast Chris – Cruise Control Pt. 2.

Que nosso futuro seja brilhante! Mas vem ver isso aqui!