Oh, Hey! Tudo bem?

A última edição da Weekly Shonen Jump divulgou que o anime de Boku no Hero Academia, de Kōhei Horikoshi, receberá dois novos episódios especiais. A princípio, os lançamentos estão programados primeiramente nos cinemas japoneses, de 16 a 19 de junho, posteriormente no streaming.

Um dos episódios acompanhará os heróis profissionais amantes de basebol, que formam a Hero League Baseball (HLB). Com duas equipes determinadas a vencer, convocam os alunos da U.A. para apoiar. Todos os jogadores podem usar as suas peculiaridades no próximo jogo.

Shueisha ainda revelará detalhes do segundo episódio, porém não pode ser esquecido que a 6ª temporada vai estrear este Outono!

Sinopse:

Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um heroi — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de herois mais prestigiosas do mundo.

Quer saber mais sobre o anime? Dê uma lida na nossa resenha sobre a última temporada clicando aqui!

Se você gostou da matéria, vai gostar dos nossos vídeos no YouTube! Dá uma conferida no nosso último vídeo!