Oh, Hey! Como estão? Anime de robô gigante nunca é demais!

O site oficial do anime de Muv-Luv Alternative divulgou um novo trailer, onde é confirmado o staff e elenco. A estreia está agendada para outubro de 2021, no bloco +Ultra da Fuji TV.

A animação é dos estúdios Flagship Line e Yumeta Company x Graphinica, a direção é de Yukio Nishimoto (Animal Yokocho, The Galaxy Railways, Tsukiuta. THE ANIMATION 2), o roteiro é de Tatsuhiko Urahata (Baki, GATE, Horizon in the Middle of Nowhere, Sakura Wars the Animation), o design de personagens é de Takuya Tani (Ms. Koizumi loves ramen noodles, One Room, Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn) e a música é da responsabilidade de Evan Call (Schwarzes Marken, Violet Evergarden).

No elenco, temos a lista abaixo:

  • Kouichi Kamiki como Takeru Shirogane.
  • Tomori Kusunoki como Sumika Kagami.
  • Karin Nanami como Meiya Mitsurugi.

Muv-Luv é uma franquia que já vendeu mais de 500 mil jogos, junto com mais milhões de outros colecionáveis.

Sinopse:

Em 1973, a invasão de uma forma de vida extraterrestre, BETA, deu início a uma guerra que levou a humanidade à beira da extinção. Numa tentativa de conter a força esmagadora dos BETA, a humanidade desenvolveu as armas humanoides conhecidas como TSFs, implantando-as na linha de frente da sua Guerra Anti-BETA em todo o mundo. No entanto, a humanidade ainda perdeu a maioria da Eurásia para o número superior de BETA em marcha. Por quase 30 anos, a humanidade permaneceu atolada na sua luta contra os BETA, sem esperança à vista.