Morena Baccarin admite que odiou os dias de gravação de cenas de sexo com Ryan Reynolds

Em entrevista ao programa de TV apresentado por Conan O’Brien, Morena revelou que gravar as cenas de sexo foi o ponto negativo do trabalho. “Foi realmente muito divertido (participar de ‘Deadpool’), menos os dois dias de cenas de sexo”, destacou.

“Demorou dois dias de gravações para filmar as cenas de sexo, porque fizemos amor durante um ano inteiro. Então eram todos os feriados e nos vestimos de maneira diferente para cada um”, explicou a atriz, que pontuou que muitas cenas ainda foram cortadas da edição final do filme. “E me sinto com a parte que foi deixada de fora. Eu literalmente quero dizer que foi sexo suficiente. Como se ninguém precisasse ver mais do que já estava no filme”.

As cenas de sexo de Reynolds e Morena também incomodaram a atriz Blake Lively, esposa do protagonista de ‘Deadpool’ há mais de 10 anos. Em recente entrevista ao programa de TV de Jimmy Fallon, a estrela de ‘Gossip Girl’ revelou que foi forçada a ver a cena ao lado da filha durante um voo.

“É uma espécie de tortura hoje em dia, porque estou em um avião e para onde quer que eu olhe, há meu marido em uma cena de sexo com outra mulher – porque todo mundo quer assistir ‘Deadpool’ em um avião”, disse ela.. É solitário, é uma forma cruel e incomum de tortura”.

Ryan Reynolds e Morena Baccarin em cena picante de ‘Deadpool’ — Foto: Reprodução