Estreante ‘Moonfall – Ameaça Lunar’ assume liderança de vendas no fim de semana
O longa de ficção científica foi responsável por 22% dos ingressos comercializados entre os dias 3 e 6 de fevereiro
O estreante ‘Moonfall – Ameaça Lunar’ tomou a frente e foi o mais comercializado entre os dias 3 e 6 de fevereiro, sendo responsável por 22% de todos os ingressos vendidos no período. Em segundo ficou ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, que esteve por dois meses no topo de vendas da Ingresso.com, seguido pela estreia nacional ‘Tô Ryca! 2’, o terror ‘Pânico’ e a animação ‘Sing 2’.
São Paulo foi a cidade que vendeu mais ingressos no período. Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba e Brasília também se destacaram.
Mais por menos agora é Kinopass, com superofertas no custo dos ingressos
O fã de cinema pode curtir seu próximo filme favorito com uma grande economia na hora de garantir seu lugar. Por meio de uma parceria entre a Ingresso.com e a Kinoplex surgiu o Kinopass, um programa de descontos reduzindo significativamente o custo das entradas. Com o investimento de R$ 65, o passaporte Classe Econômica Plus contempla 5 ingressos para as salas Standard e KinoEvolution, ou seja, o custo de cada ingresso sai por R$13 podendo ser usado como o cliente quiser: seja em cinco idas ao cinema ou ainda distribuídos para curtir filmes ao lado de amigos ou familiares. Já o passaporte Primeira Classe custa R$ 140 para cinco ingressos, com acesso às Salas Platinum.
Para mais informações e garantir o passaporte basta acessar o link.
Sobre a Ingresso.com
Com mais de 20 anos de atuação, a Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias, que desenvolve soluções com foco principal no cinema. Sua atuação vai desde a gestão das bilheterias e bombonieres, até a venda de ingressos online passando pela produção de conteúdo para as suas plataformas e redes sociais. A qualidade do seu atendimento ao cliente resultou em nove títulos do Prêmio Reclame Aqui, incluindo a edição de 2021. No mesmo ano, a empresa passou a fazer parte do portfólio do UOL Conteúdo e Serviços, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, que conta com mais de mil canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços, tendo a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. Acompanhe todas as novidades do mundo do cinema nos canais da Ingresso.com: Facebook, no Instagram, no YouTube, e no LinkedIn.