Missão Impossível 7 “é o auge dos filmes de ação”, dizem os críticos

Missão: Impossível: Acerto de Contas – Parte 1 (Missão: Impossível 7) deve ter a maior abertura de toda a franquia nos EUA e as críticas certamente vão ajudar essa previsão a se tornar realidade.

Diversos veículos de imprensa já assistiram a mais nova aventura de Ethan Hunt (Tom Cruise) e a maior está aclamando o filme.

David Rooney, do Hollywood Reporter, escreveu: “O elenco forte, os valores de produção de alto nível e o fator “uau” constante das cenas de ação oferecem bastante distração das deficiências na narrativa”.

Alex Godfrey, da Empire, apontou: “Este é um filme emocionante e empolgante do começo ao fim: até mesmo as cenas mais calmas e de diálogo te deixam na beirada da cadeira. Missão, mais uma vez, cumprida”.

David Ehrlich, do indieWire, elogiou: “Missão: Impossível – Dead Reckoning Part One” pode não ser o melhor filme da franquia Missão: Impossível, mas esta extravagante e divertida ópera dramática em Dolby faz o que a franquia Missão: Impossível faz de melhor”.

Tim Grierson, do Screen Daily, disse: “Cheio de confiança e exibindo um show de habilidades, “Missão: Impossível – Dead Reckoning Part One” consolida ainda mais esta série como uma franquia de ação consistentemente impressionante”.

Nick Schager, The Daily Beast, considera o filme anterior melhor: “Missão: Impossível: Acerto de Contas – Parte 1 não é tão dinâmico quanto Efeito Fallout, o filme anterior de McQuarrie, mas não fica muito atrás do ritmo excepcional desse destaque, e encontra uma maneira de criar uma resolução satisfatória para sua história, ao mesmo tempo que prepara o capítulo final”.

Peter Debruge, da Variety, concorda: “Embora não consiga superar o que veio antes… McQuarrie entrega um conceito formidável e várias cenas memoráveis, ao mesmo tempo que consegue amarrar as histórias de volta à mitologia central desses filmes”.

Todd McCarthy, do Deadline, não poupou elogios: “Este é um filme de ação sério, inteligente e de alto nível, e muitos fãs, sem dúvida, o verão mais de uma vez antes da estreia da Parte Dois daqui a um ano. Este é o auge dos filmes de ação de Hollywood”.


Inscreva-se em nosso canal