Miraculous Corp anuncia grandes novidades na Licensing Con Brasil

A red and black ball

Description automatically generated

Miraculous Corp anuncia grandes novidades na
Licensing Con Brasil
Dias 28 e 29 de agosto Miraculous™ vai divulgar sua estratégia de crescimento,
novas parcerias, grandes promoções e uma exposição imperdível em 2025 para comemorar o 10º aniversário da marca
Miraculous Corp, a joint venture inovadora entre Mediawan e ZAG, estará presente na Licensing Con Brasil nos dias 28 e 29 de agosto. Angela Cortez, vice-presidente de licenciamento da América Latina e Canadá, e sua equipe apresentarão planos e estratégias de crescimento para Miraculous™ em um encontro exclusivo e coquetel para licenciados, potenciais parceiros e varejistas na noite de abertura do evento.
A Miraculous Corp foi recentemente formada com uma missão clara de elevar a presença global da marca Miraculous e amplificar a sua influência em todo o mundo. Este emocionante novo capítulo inclui o lançamento de filmes de TV, nova temporada da série, jogos, conteúdo digital e o tão aguardado Miraculous, O Filme 2.
“Enquanto celebramos o primeiro Miraculous Day global em 28 de setembro e nos preparamos para o 10º aniversário da marca no próximo ano, temos muitas notícias para compartilhar, incluindo o lançamento de um novo especial de TV ainda este ano, a 6ª temporada da série, novos filmes e conteúdos de todos os tipos”, comentou Cortez. “No Brasil, fizemos uma expansão significativa ao oferecer, pela primeira vez, episódios completos e dublados da primeira temporada no YouTube. E ao fecharmos novas colaborações para o 10º aniversário da marca, estamos aproveitando a forte ligação emocional que adolescentes e jovens têm com a marca. Estamos ansiosos para desenvolver com nossos parceiros novas oportunidades de produtos e experiências, não apenas para as crianças, mas também para fãs e jovens adultos, com novos designs e tendências criativas.”
Um relatório recente da Brand Trends International indica que Miraculous tem 83% de reconhecimento entre meninas de 3 a 9 anos no Brasil e é a mais popular de todas as marcas de entretenimento nesta faixa etária do grupo. Mais de 40 parceiros licenciados, bem como varejistas em todo o país, agora trabalham diretamente com a Miraculous Corp no Brasil, liderada pela Diretora Thienne Ribeiro, presente em São Paulo e que se reporta diretamente à Cortez. Com vários lançamentos de produtos, promoções, ativações de varejo e experiências em shoppings em andamento, a presença da marca no Brasil é mais forte do que nunca.
Recentemente, a Miraculous Corp assinou um acordo de licenciamento latam com o Grupo Schio, com sede no Brasil, para levar maçãs nutritivas da marca aos fãs de Miraculous em toda região. Este acordo se baseia em uma parceria anterior no Brasil, onde o Grupo Schio já produz maçãs com os mais altos padrões de qualidade, garantindo frescor e sabor com tecnologia de preservação de última geração.
Outras promoções até o final deste ano incluem um evento “compre e ganhe” com a GUM em diversas linhas de produtos de higiene bucal, com campanhas locais especiais por região. Além disso, no Miraculous Day, Miraculous será posicionado na Livraria da Vila, a livraria mais famosa de São Paulo, com 65 áreas dedicadas a Miraculous. Uma grande promoção em uma rede de Fast Food será anunciada em breve.
Vários eventos em shoppings estão planejados para os próximos meses, incluindo o Iguatemi em Sorocaba, Shopping Metrô Tucuruvi, Nova América RJ, Praça Uberaba e Granja Viana.
Uma campanha 360º de mídia social será ativada junto com essas promoções para incluir uma iniciativa de unboxing com influenciadores recebendo um kit Miraculous especialmente selecionado para ajudá-los a expressar seu herói interior. Os parceiros de licenciamento participantes incluem Novabrink (bonecas da moda), Playmobil (playset); Jandaia (editora), Ciranda Cultural (livros de tabuleiro) e outros.
Olhando para 2025, os fãs podem esperar uma exposição expansiva e elaborada de Miraculous em colaboração com a Nossa Praia, concebida para cativar públicos de todas as idades. Esta exposição de Miraculous contará com todos os principais cenários da série reproduzidos, bem como as joias mágicas conhecidas como Miraculous e seus Kwamis, que ajudam os super-heróis a se transformarem em herois. para combater o crime. Além disso, um shopping da parceira C&E, inspirado na cidade de Paris com atividades baseadas nos temas da série, percorrerá o Brasil começando pelo Nordeste e se expandindo para a região Sudeste.
Os fãs da mundialmente amada série de super-heróis Miraculous™ – As Aventuras de Ladybug e Cat Noir em todo o Brasil agora podem assistir episódios completos com seus super-heróis favoritos em três canais brasileiros: Gloob, Globoplay e o canal oficial Miraculous brasileiro no YouTube. Esta é a primeira vez que episódios completos da série estão disponíveis no YouTube no Brasil dublados. O canal Miraculous – Português, lançado em 2017, conta com mais de 2,2 milhões de assinantes com 49,2 milhões de horas assistidas, aumentando a sua audiência em 135% entre abril e maio deste ano. Com 70% das crianças de 3 a 12 anos acompanhando seu conteúdo favorito via YouTube, este novo lançamento permitirá que ainda mais fãs em todo o país acompanhem seus amados super-heróis.
As cinco temporadas de Miraculous™ também podem ser assistidas no serviço de streaming infantil da Globo, Globoplay, e o filme Miraculous: Ladybug e Cat Noir, O Filme, está disponível na Netflix.