De acordo com a Variety, Millie Bobby Brown terá salário impressionante em ‘Enola Holmes 2’, trata-se de aproximadamente US$ 10 milhões, figurando na lista dos vinte melhores contratos deste ano em Hollywood. Para efeito de comparação, Margot Robbie receberá US$ 12,5 milhões por Barbie.

O site menciona inclusive que as altas cifras praticadas pela Netflix nos últimos anos fizeram com que vários atores aumentassem suas pedidas em negociações com outros estúdios.

A sequência de Enola Holmes continua as aventuras da irmã mais nova de Sherlock Holmes, e trará Harry Bradbeer (Killing Eve) como diretor, enquanto Jack Thorne (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) cuida do roteiro.

Henry Cavill e Helena Bonham Carter também retornam no elenco principal.

O filme original se tornou um dos mais populares da plataforma, alcançando quase 80 milhões de espectadores no lançamento.

Enola Holmes é uma adolescente cujo irmão, 20 anos mais velho, é o renomado detetive Sherlock Holmes. Quando sua mãe desaparece, fugindo do confinamento da sociedade vitoriana e deixando dinheiro para trás para que Enola faça o mesmo, a jovem inicia uma investigação para descobrir o paradeiro dela, ao mesmo tempo em que precisa ir contra os desejos de seu outro irmão, Mycroft, que quer mandá-la para um colégio interno só de meninas.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI