Millie Bobby Brown e George Takei estavam confirmados para o evento UcconX.

Millie Bobby Brown e George Takei

A organização do UcconX, que começou hoje (27) e terminará no domingo (31), acaba de confirmar que Millie Bobby e George Takei não participarão mais do evento.

De acordo com a nota: “George Takei e Millie Bobby Brown testaram positivo para Covid-19 e não poderão viajar ao Brasil para participar do UcconX 2022. Takei estaria no festival nos dias 28 e 29 de julho e Millie nos dias 30 e 31 de julho”.

O teste faz parte do protocolo de segurança do UcconX, que está comprometido com a saúde dos artistas e do público que participará do festival, seguindo todas as recomendações de saúde da Organização Mundial de Saúde e do Governo de São Paulo.

Os ingressos adquiridos para os painéis, VIP PASS, FAN PASS da Millie Bobby e George Takei permanecem válidos e foram transferidos automaticamente para os painéis do Dacre Montgomery e Ian Somerhalder, respectivamente.

Rupert Grint, o famoso Ronald “Ron” Weasley da saga ‘Harry Potter’, também está escalado como uma das atrações principais do UcconX. Ele estará no evento durante os dias 30 e 31. Os ingressos para o painel do Rupert também estão disponíveis no site.

Para mais informações o UcconX disponibiliza o e-mail relacionamento@ucconx.com