Millie Bobby Brown, que interpreta Eleven em “Stranger Things”, participou de uma entrevista em vídeo com o The Wrap. Nele, a atriz e seu colega Noah Schnapp (Will Byers) foram questionados sobre o que querem para seus personagens na quinta e última temporada.

Concordando com a visão de Schnapp de que os Duffer Brothers “precisam matar” alguns personagens, Brown disse: “É muita gente. Ontem à noite, não pudemos nem tirar uma foto de grupo porque éramos 50. Eu estava tipo, ‘Vocês precisam começar a matar as pessoas’.”

“Os irmãos Duffer são dois sensíveis que não querem matar ninguém. Precisamos ser ‘Game of Thrones’. Precisamos ter a mentalidade de ‘Game of Thrones’.”

Depois de dizer aos Duffers para matarem a Eleven, Brown continuou: “Eles tentaram matar David Harbour (Hopper) e o trouxeram de volta. É ridículo”. Confira o vídeo abaixo:

Desde então, alguns fãs compartilharam os comentários de Brown nas mídias sociais depois que todo o elenco principal saiu vivo de “Stranger Things 4”.

Durante a última edição do podcast Happy Sad Confused, os irmãos Duffer foram convidados a responder as críticas. “Nós ouvimos”, disse Matt Duffer.

“Como Millie nos chamou? Ela disse que éramos ‘sensíveis’. Ela é hilária. Acredite, exploramos todas as opções na sala de redação.”

Ele continuou: “Apenas como uma completa hipótese, se você matar Mike [Finn Wolfhard], é como… isso é deprimente… não somos ‘Game of Thrones’. Esta é Hawkins, não é Westeros. O show não deixa de ser ‘Stranger Things’ porque você tem que tratá-lo de forma realista, certo?

“Então, mesmo quando Barb [Shannon Purser] morre, há duas temporadas de luta com isso, então imagine – isso é algo que estamos interessados ​​em explorar ou não estamos interessados ​​em explorar?”

Mas Duffer prometeu que mais mortes estavam “na mesa” enquanto Stranger Things se dirigia “para o fim”.

“Este sou eu basicamente me defendendo contra essas acusações de Millie Bobby Brown e explicando que há vidas por trás disso, e não tem nada a ver com minha sensibilidade. Então, é isso Millie,” ele explicou.

Confira mais notícias sobre Séries aqui!


Conheça nosso canal no YouTube!