Michael J. Fox acredita que De Volta para o Futuro é “superestimado”

O amado ator Michael J. Fox declarou recentemente que acredita que De Volta para o 
Futuro é “superestimado”.

Em uma entrevista para promover seu próximo documentário Still: A Michael J. Fox Movie, o ator se falou sobre o filme de 1985, sucesso comercial e de crítica, que continua extremamente popular quase 40 anos depois.

Eu acho que De Volta para o Futuro é superestimado“, opinou Fox para a Variety.

O ator então compartilhou como ele passou a apreciar a grande base de fãs da franquia de viagem no tempo depois de participar de várias convenções e exposições de fãs.

Achei que estava fazendo isso pelos [fãs]. Isso é totalmente para mim“, admitiu. “Isso é uma porcaria para mim. Quanto essas pessoas me deram.”

Dirigido por Robert Zemeckis a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Bob Gale, De Volta para o Futuro segue Marty McFly (Fox), um adolescente de 1985 que acidentalmente é enviado de volta a 1955 em uma máquina do tempo DeLorean construída por Doc Brown (Christopher Lloyd). Depois de acidentalmente fazer sua mãe, Lorraine (Lea Thompson), se apaixonar por ele, ao invés de seu pai, George (Crispin Glover), Marty ameaça se apagar da existência. Com a ajuda de Doc Brown, Marty deve reunir seus pais e voltar a 1985 antes que o tempo acabe. O filme da Universal Pictures/Amblin Entertainment foi um sucesso comercial e de crítica em todo o mundo após o lançamento, levando a uma franquia que consiste em duas sequências — De Volta para o Futuro Parte II (1989) e de Volta para o Futuro Parte III (1990) — e uma série animada , entre outras mídias.