Michael Bay (Transformers) foi questionado pelo Yahoo! sobre o comportamento do ator, com quem já trabalhou em “Bad Boys”, e disse não se importar de maneira alguma.
“Em primeiro lugar, é errado desde o começo”, ele disse. “Mas isso é tudo sobre o que as pessoas estão falando. E eu realmente não me importo. Tem coisas muito mais importantes acontecendo. Hollywood é muito mesquinha. Há bebês explodindo na Ucrânia agora mesmo. Nós deveríamos estar falando sobre isso”, completou.
O cineasta aproveitou para informar que não assistiu a 94ª edição da cerimônia, mas que recebeu diversas mensagens após o tapa dado em Rock, e revelou que nunca viu Smith perder o controlo da forma como perdeu no palco.
“Eu trabalhei com ele, ele não é daquele jeito”, constatou. “Eu nunca o vi perder o controle daquela maneira. Achei que era tudo combinado, porque eu vi o sorrisinho [dele] e já estive em set quando Will zoava as pessoas, quando brincava com as pessoas. Ouça, foi um tapa. Não foi um soco. Ele é muito bom na luta, ele é treinado… Mas está tudo errado”, concluiu Bay.
Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI