Marvel revela detalhes da saga envolvendo Feiticeira Escarlate e Agatha Harkness

Agatha Harkness está de volta e pronta para causar algum caos no Universo Marvel. Tendo sido recentemente revitalizada nos quadrinhos, esta manipuladora mística quer remodelar a magia do Universo.

Após voltar em X-Men: O Julgamento de Magneto, Wanda absorveu o Darkhold e selou o demônio Chthon dentro de sua alma. Isso fez com que a mutante virasse alvo de todos que estão em busca do livro.

Ciente disso, Agatha Harkness assumiu o papel de defensora da Feiticeira Escarlate, tentando convencer Wanda a abrir mão de Chthon, pois o demônio seria um fardo muito grande para ela.

Falhando nas palavras, Agatha partiu para o confronto com a Feiticeira Escarlate, e no fim acabou perdendo, admitindo ser mais fraca que a mutante.

Porém, a história não acabou por aí, pois no fim é revelado que toda a luta serviu para que Agatha conseguisse acessar a alma de Wanda parar tirar Chthon de lá.

Com isso, Scarlet Witch Annual #1 serviu como um prelúdio para Contest of Chaos, uma minissérie que trará Agatha Harkness tentando refazer o Darkhold.

Com Steve Orlando, Carlos Nieto e Tríona Farrell na equipe técnica, Scarlet Witch Annual #1 já está em circulação nas comic shops dos EUA.

Quando uma recém-rejuvenescida Agatha Harkness descobre a recente absorção de Chthon pela Feiticeira Escarlate, ela decide educar sua ex-aluna sobre os perigos de tal empreitada. Mas Wanda não é a pupila tranquila que já foi – e as intenções de Agatha não são tão puras.


Inscreva-se em nosso canal