Mangá sci fi Alma é o novo lançamento da Panini

Com enredo apocalíptico, público brasileiro terá à disposição uma história envolvente dividido em quatro capítulos e com publicação bimestral

Alma

O jovem Ray e sua companheira Trice vivem em um mundo devastado e em ruínas, no qual a humanidade parece ter sido erradicada, sem qualquer outro sinal de vida. Essa é a premissa do novo lançamento da Editora Panini, líder do setor de publicações, Alma.

O mangá de estilo sci fi traz emoção do início ao fim, principalmente quando Ray sofre um “ataque do céu” e Trice intervém, revelando um incrível segredo de mais de 15 anos que dá início a uma jornada solitária e envolvente. O primeiro volume já está disponível no site da Panini, com 216 páginas e pelo preço de R$ 33,90.

Ficha Técnica

Periodicidade: Bimestral

Formato: 13.7X20 cm

Tipo de Distribuição: Nacional

Número de páginas: 216

Preço: R$ 33,90

Sobre a Panini

O Grupo Panini foi criado há 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas.