De acordo com a lista da Publishnews, o Mangá “Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba”, da Panini, estreia na 15ª posição como o mangá mais vendido da semana.

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba (Panini)

Demon Slayer é uma série japonesa de mangá shonen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotoge. Publicado desde 15 de fevereiro de 2016 na Shonen Jump, Japão, já conta com 22 volumes pela grande editora Shueisha. No Brasil, a Panini anunciou as publicações em 2019 no evento Comic Con Experience. Até então, o mangá já contava com mais de 25 milhões de cópias vendidas no mundo. Ademais, houve adaptação para uma série de anime em 26 episódios exibida em 2019.

Conforme a lista da PublishNews, em “Ficção”, o mangá vendeu, nesta semana, 362 cópias, no país, alcançando pela primeira vez a 15ª posição na lista dos mais vendidos da categoria.

Quanto à PublishNews, trata-se de um portal criado em 20 de julho de 2001 por Carlo Carrenho, editor e consultor. A especialização é dar notícias e informações sobre a indústria do livro. Desse modo, faz um levante, dentre outros, dos livros mais vendidos da semana, sejam de Ficção ou não.

Nesta semana, houve destaque, além do mangá da Panini, em “Não-Ficção” para livros escritos por padres. Na lista, os padres Mario José Raimondi, Alessandro Campos, Reginaldo Manzotti e Marcelo Rossi venderam, juntos, 5.574 exemplares vendidos.

Padres na liderança de Não-Ficção

Veja a lista completa na PublishNews.


Leia mais notícias AQUI, no TG.