Oh, Hey! Como estão? A luta contra os titãs está prestes a se encerrar!

Kodansha anunciou nesta terça-feira (05) que, após 11 anos, o manga de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), de Hajime Isayama, chegará ao fim!

A história será concluída na edição de maio da revista Bessatsu Shōnen Magazine, com a publicação agendada para sair no Japão dia 09 de abril, sendo esse o 34º volume da obra.

Shingeki no Kyojin ganha data de encerramento

Informações Gerais:

O mangá teve inicio em 2009, sendo a primeira e atualmente única série em que o autor trabalhou. A obra recebeu uma adaptação em anime, que estreou em abril de 2013. A última temporada do anime iniciou suas transmissões pela NHK no dia 7 de dezembro de 2020.

Sinopse:

Muitos anos atrás, os poucos sobreviventes da humanidade foram forçados a abrigar-se atrás de enormes muralhas, para escapar dos imensos Titãs que habitavam os arredores da fortaleza. Apenas os heroicos membros da Tropa de Exploração aventuram-se além da segurança das muralhas, mas poucos destes bravos guerreiros sequer retornam vivos. Aqueles que moram dentro da cidade apegam-se à ilusão da existência pacífica, até o dia em que o sonho é obliterado, e as suas poucas chances de sobrevivência se reduzem a uma única e horrível escolha: matar ou ser devorado!

Uma dessas pessoas é o jovem Eren Jaeger, que jurou eliminar todos os Titãs. Porém, em uma batalha desesperada, ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar.