Mamma Mia! 3 | Amanda Seyfried responde sobre possibilidade

O elenco e equipe de Mamma Mia! conversaram com a Vogue sobre a realização de um possível terceiro filme da franquia.

“A Universal adoraria fazer um terceiro filme, e vou falar apenas isso”, disse Donna Langley, presidente da Universal Pictures.

Amanda Seyfried, que lidera o elenco  de Mamma Mia, como Sophie, acrescentou: “Desafio você a me mostrar uma pessoa que não queira um terceiro Mamma Mia!”. No entanto, a atriz encontrou um empecilho que pode fazer o longa não acontecer: os salários dos atores, que valem muito mais agora do que quando a franquia começou. Segundo ela, o estúdio pode não querer pagar valores astronômicos.

“Ninguém está dizendo não, mas também ninguém está dizendo sim”, disse Seyfried. “Provavelmente não podem nos bancar, para ser honesta. Odeio dizer isso, porque eu faria Mamma Mia 3 de graça – claro que faria – mas esse não é o negócio em que atuamos. O que é justo é justo, e sinto que um terceiro filme vai se resumir a algo estúpido como se a Universal quer ou não pagar o dinheiro”.

Meryl Streep, cuja personagem foi morta na sequência de Mamma Mia!, também participou da entrevista e manifestou interesse de fazer outro filme.

“Estou pronta para qualquer coisa”, disse ela à Vogue. “Terei que verificar minha agenda antes de filmarmos, mas se houver uma ideia que me entusiasme, eu topo. Eu disse à [produtora Judy Craymer] que se ela conseguisse descobrir uma maneira de reencarnar Donna, estou interessado nisso. Ou pode ser como em uma daquelas novelas em que Donna volta e revela que na verdade foi sua irmã gêmea que morreu”.


Inscreva-se em nosso canal