Após o surpreendente sucesso de bilheteria alcançado por M3GAN, uma sequência já estaria em desenvolvimento, pela Blumhouse.
A informação vem do site Deadline, que afirmou que a produtora de filmes de terror Blumhouse já estaria trabalhando no desenvolvimento inicial de uma sequência para o assustador filme da boneca assassina movida por inteligência artificial.
Por se tratar dos estágios iniciais de desenvolvimento, não foi confirmado o retorno do diretor Gerard Johnstone, da roteirista Akela Cooper ou de nenhum dos membros do elenco.
No Brasil, M3GAN chega aos cinemas no dia 19 de janeiro.


![[Rumor]: GTA 6 receberá versão física com disco em dezembro de 2026](https://teoriageek.com.br/wp-content/uploads/2026/06/WhatsApp-Image-2026-06-18-at-10.06.26-218x150.jpeg)



