Após os acontecimentos da sua primeira temporada e de sua participação em Defensores uma série original Netflix que reuniu Luke Cage a nossos heróis Jessica Jones, Demolidor e Punho Ferro.
O Harlem agora tem um herói a prova de balas, que não usa máscara e tem sua localização exposta por um aplicativo criado por seguidores complicando tudo para Luke.
Não gosta de ser chamado de herói, as vezes perde a cabeça lutando, tem sede de justiça, seu maior problema nesse momento é a briga entre gangues que só aumentam e os rivais que não param de surgir.

Na Guerra contra as gangues a impunidade da corrupção policial existente no Harlem irrita nosso herói, que briga para não sucumbir a raiva que só cresce em seu coração.

Dilemas familiares aparecem novamente, não só na vida de Luke Cage, como também na vida da vilã Mariah Dillard que busca se aproximar de sua filha Matilda.
Nessa segunda temporada Luke Cage acaba batendo de frente com Bushmaster um vilão tão forte e resistente como ele. Usando um trocadilho ” o inimigo do meu inimigo é meu amigo” Luke acaba ajudando ambos os lados para chegar a um fim, que não seja ruim para o Harlem.
A participação de Misty knight é primordial lutando ao lado de Luke para manter ele sempre no seu foco. Contando também com a participação especial de nosso Punho de ferro ajudando no mesmo objetivo, que é controlar o eu interior do nosso herói.

Para os amantes da Marvel que acompanham cada temporada, não podem deixar de ver e torcer por nosso herói. O pensamento é o mesmo… Sempre em frente, sempre em frente “Pop”