Equipe campeã da sétima edição reforça o time com novos jogadores e fará parte do grupo C com estreia prevista para o dia 16 de abril
A LOUD, maior organização de esports e conteúdo do Brasil, é uma das equipes que disputará a nona edição da Liga Brasileira de Free Fire, principal torneio da modalidade no Brasil. A equipe, que já possui um título na competição, reforçou sua equipe principal recentemente e adicionou Victor “Draxx7“ a sua line-up, que disputará o campeonato ao lado de nomes experientes e já vitoriosos no cenário nacional, como Cauan “Cauan7“ e Willian “Noda“.
De acordo com Cauan7, jogador da LOUD e atleta com o maior número de abates na competição, o novo formato é um desafio que será enfrentado como prioridade pela equipe: “Nós temos uma line forte e competitiva, com jogadores de altíssimo nível e, o mais importante, focados em trazer mais um título para a organização. O novo formato da competição é uma novidade e todas as equipes irão precisar se adaptar, além da mudança do meta, que requer tempo para uma evolução. Precisamos sentir como o torneio irá se encaminhar de acordo com o passar das semanas, mas estamos prontos para jogar do jeito que sabemos, com espaço para desenvolver ainda mais.“
Já inserida no novo formato, a nona edição da Liga Brasileira de Free Fire está marcada para começar no próximo dia 15 de abril. Com 18 times na competição, a LOUD segue como uma das favoritas para trazer mais um título, devido a sua recente performance na C.O.P.A Free Fire, já que garantiu um segundo lugar na competição. Serão 16 semanas de torneio, no total 48 rodadas. Vale ressaltar que, além do prêmio total de R$ 550 mil reais, o torneio será disputado presencialmente no estúdio da Garena em São Paulo e cederá vagas as melhores equipes para o Free Fire World Series, torneio mundial da modalidade, que acontecerá em novembro.
Confira a line-up completa de Free Fire da LOUD:
Willian “Noda“ Oliveira
Cauan “Cauan7“ Santos
Luan “Lost21“ Souza
Leonardo “Mexico“ Silva
Victor “Draxx7“ Borges
Marcos “Frois“ Frois (Coach)
Sob o comando de Marcos Frois, a LOUD estreia oficialmente no dia 16 de abril, no dia seguinte à final do CBLOL, em confronto do grupo A e C.