O tão aguardado novo single da cantora neozelandesa Lorde finalmente foi lançado nesta quinta-feira, 10: “Solar Power”. Acompanhando o lançamento, a artista exibiu um vídeo indo de acordo com o tema ensolarado.

Novo Clipe single Lorde - Solar Power

Um novo single e um clipe, “Solar Power” é um dos lançamentos mais aguardados dos fãs da cantora Lorde. A cantora de 24 anos revelou que este também é o nome de seu terceiro disco, cujo ainda não tem previsão para lançamento. Ademais, Lorde não lança nenhum trabalho novo desde “Melodrama”, de 2017.

“Solar Power” é uma canção que, como o próprio nome diz, propõe uma atmosfera ensolarada e retrata bem a nova fase da cantora. Em entrevista, Lorde disse assim:

“O álbum é uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos, transcendentais que tenho quando estou do lado de fora. Em tempos de dores no coração, luto, amor profundo, ou confusão, eu olho para o mundo natural para encontrar respostas. Eu aprendi a respirar fundo e me conectar. Isso é o que resultou.”

Quem assina a produção é Jack Antonoff, que também trabalhou em “Melodrama”. Além disso, Phoebe Bridgers e Clairo estão no backing vocal e Matt Chamberlain na bateria.

Enfim, confira o vídeo:

Sobre Lorde


Ella Marija Lani Yelich-O’Connor, mais conhecida pelo nome artístico Lorde, é uma cantora de rock e pop, bem como, compositora neozelandesa. Foi eleita a jovem mais influente do mundo pela revista norte-americana Time, e nomeada “Mulher Do Ano” pela MTV, em 2013. Além disso, tornou-se mundialmente conhecida a partir do single “Royals”, que lhe rendeu o título de a mais jovem artista a conquistar o primeiro lugar da Billboard Hot 100, dos Estados Unidos, e venceu o Grammy Awards de “Canção do Ano”, em 2014.

Dentre os vários outros prêmios, o álbum de 2017, Melodrama, ganhou o prêmio “New Zeland Music Award” como “Álbum do ano”. Confira as indicações e mais premiações de Lorde aqui.

Ouça a artista no Spotify.


Leia mais sobre música AQUI, no TG.