Teoria Geek – O Importante é se divertir!

LOCK//IN é alvo de muitas críticas e Head de VALORANT promete melhorias

VALORANT

Valorant Champions Tour (VCT) LOCK//IN acontece entre 13 de fevereiro, até 4 de março. O evento reúne 32 equipes do mundo inteiro para disputar no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

A quantia aproximada de R$2,5 milhões na cotação atual será disputada pelos times, além da vaga adicional para a região no Valorant Masters de Tóquio, em junho.

Contudo, o evento que prometia ser o maior de todos referente a Valorant, está recebendo muitas críticas dos fãs que compareceram no local.

Falta de segurança, não se pode levar nada e calor excessivo

Na primeira fase da competição muitos criadores de conteúdo relataram os mais diversos problemas em suas redes sociais. Começando com a entrada no evento, que impedia a entrada de cadernos, canetas e até águas lacradas. A limitação era tanta que você não poderia entrar lá depois da escola, do seu trabalho ou fazer um bate e volta, pois seu conteúdo certamente seria barrado.

Entretanto, se você conseguisse entrar, ainda teria que lidar com outros problemas, como o calor excessivo que provocaria a necessidade de tomar uma água que você não tinha. Dessa forma, os fãs eram obrigados a consumir lá dentro, e os produtos vendidos necessitavam de um cartão especial que cobrava R$5,00 em cima do valor dos mesmos.

Além disso, alguns relatos de furtos dentro do local aumentaram a preocupação dos participantes.

Ausência de Meet and Greet

Vários criadores de conteúdo também ressaltaram a falta de organização do evento, que não permitia encontros adequados com os fãs e seus ídolos. Fora isso, o local também estava excessivamente vazio.

Um dos vídeos que mais chamou a atenção nas redes sociais e acabou viralizando no TikTok, lista uma série de problemas encontrados no evento.

Head de VALORANT promete melhorias

Devido ao tumulto provocado pelos fãs, Leo Faria, head de VALORANT na Riot Games, promete trazer mudanças para a próxima semana de jogos que se inicia amanhã (22) com a fase Ômega.

As reclamações já provocaram algumas mudanças, pois alguns participantes já conseguiram entrar com água lacrada no evento, e até alimentos nos últimos. Porém muita coisa ainda precisa mudar, e todos esperam que a Riot Games consiga melhorar essa experiência.


Não nos abandone ainda, tem muita coisa legal acontecendo, dê uma olhada aqui.

 

 

Sair da versão mobile