Live-action de “Como Treinar o Seu Dragão” é adiado

Como-Treinar-o-Seu-Dragao

Live-action de “Como Treinar o Seu Dragão” é adiado devido a greves em andamento de roteiristas e atores

Com roteiristas e atores em greve, a reinvenção live-action da Dreamworks de “Como Treinar o Seu Dragão” não começará a produção este mês, afinal.

Como-treinar-seu-dragão-3 live-action

A adaptação live-action de “Como Treinar o Seu Dragão” atrasou sua data de início projetada. A mudança ocorre em meio a dois golpes do Writers Guild of America, que representa os roteiristas, e do The Screen Actors Guild – Federação Americana de Artistas de Televisão e Rádio, que representa os atores. Os grandes estúdios, representados pela Alliance of Motion Picture and Television Producers, não voltaram às negociações desde que quebraram em maio para os roteiristas e em meados de julho para os atores. Como resultado, a maior parte de Hollywood está fechada, embora estúdios independentes sem afiliações à AMPTP consigam isenções para projetos menores, como The 4:30 Movie de Kevin Smith .

O estúdio independente A24 também evitou a greve negociando um acordo separado, permitindo que eles avançassem e estabelecendo um padrão que o AMPTP provavelmente será pressionado a cumprir. Nesta fase das greves, não está claro quanto tempo levará para resolvê-las completamente, ou se a AMPTP chegará a um acordo com os dois sindicatos de uma vez ou tentará alavancar um contra o outro.

“Como Treinar o Seu Dragão” deveria começar a filmar no Titanic Studios de Belfast este mês, com o objetivo de ser lançado em março de 2025. Se ainda pode chegar à data de lançamento, provavelmente depende de quando realmente começa. Apesar das filmagens em Belfast, espera-se que How to Train Your Dragon (assim como Hedda de Nia DaCosta ) apresente muitos artistas americanos que, como parte do SAG, não podem participar da produção até que haja um contrato em vigor.

O elenco anunciado até agora inclui os atores americanos Mason Thames e Nico Parker . Também está programado para ser dirigido por Dean DeBlois , que escreveu os roteiros da trilogia animada original, o que presumivelmente seria praticamente impossível enquanto os escritores estivessem em greve.

Fonte: ComicBook

Confira mais notícias aqui!


Conheça nosso canal no YouTube